Oi amigos, sejam bem-vindos ao blog, espero que gostem, foi feito com muito carinho para vocês. Sintam-se à vontade, comentem e voltem sempre!!!



sábado, 31 de outubro de 2009


Oi gente, hoje eu vou postar uma receitinha caseira de biscoito que meus amigos estão pedindo, e eu já demorei muito tempo para atender, sabem como é, o trabalho, a família, os estudos, a gente acaba ficando meio sem tempo, mas hoje vou atender a todos que me pediram, ai vai:


BISCOITINHOS CASEIROS DA SOCORRO


INGREDIENTES:

- 1 xícara de manteiga (manteiga mesmo, margarina não vale)

- 1 xícara de açucar

- 1 xícara e meia de trigo

- 1 xícara e meia de maisena

- 1 colher de sobremesa de fermento em pó


MODO DE FAZER:

Junte todos os ingredientes em um recipiente e misture até ficar uma massa homogênea. Faça bolinhas pequenas e amasse-as levemente com o garfo, arrume-as em uma assadeira (não precisa untar) e asse em forno pré aquecido. O tempo para assar é mais ou menos uns 15 minutos, é bem rapidinho, tem que ter cuidado para não queimar. Depois de prontos, passe os biscoitinho no açucar e sirva, são deliciosos. Você poderá armazená-los em vasilhas hermeticamente fechadas, eles duram bastante e continuam crocantes.


Se você quiser variar, pode fazer os biscoitinhos recheados com doce de cupuaçu ou goiabada, ai meus queridos, não tem quem resista. Beijos e um bom lanchinho!!!!!!


2 comentários:

daniel disse...

Gostei. O açúcar pode ser o mascavo?

Socorro Cunha disse...

Daniel,

Nunca experimentei fazer com açucar mascavo, mas de repente pode ficar bom, além do que é mais saudável. Bjs!!!

Fale comigo


blogger templates | Make Money Online