Oi amigos, sejam bem-vindos ao blog, espero que gostem, foi feito com muito carinho para vocês. Sintam-se à vontade, comentem e voltem sempre!!!



domingo, 22 de junho de 2008

ARRAIÁ DA VERA

Ontem foi a festa de aniversário da minha irmã Vera, e que festança . Foi um arraiá dos bão kakakaka. Teve comida típica de todos os tipos: vatapá, carurú, munguzá, cocada da boa, pé-de-moleque, paçoca, bolo podre e por aí vai... O forró tava danado de bom e a moçada toda animada, a criançada também estava com tudo. Foi um momento de confraternização e reunimos nossa família para homenagear nossa querida Vera, que estava muito feliz ao lado de seu esposo Carlos e seus filhos e netos. Desejo a você, irmãzinha, tudo de bom e muitos anos de vida ao lado de quem você ama. Vejam as fotos dos melhores momentos da festança:


Eu e meus irmãos: Delma, Aldo, Vera (aniversariante) e Sandra.



Vera e seus netos Ana Luíza, João Pedro, Edgarzinho, Maria Alice e Peter.



Minha família: Júlia, Romildo, Socorro e Felipe.


Minha tia Eunice e minha mãe Riso.


Minha sobrinha Thaís e minha filha Júlia.


Eu e minha sobrinha Danielle.

5 comentários:

Unknown disse...

Tia, ficou ótimo adorei!!!!

As fotos ficaram lindas e a festa estava maravilhosa mesmo!!!!!

Bjsssss

Anônimo disse...

Parabéns, o blogger está muito bom mesmo!!!
O aniversário de nossa irmã foi perfeito,com tudo que uma quadra junina tem direito.Foi uma comilança pra ninguém botar defeito,não faltou nada.Melhor ainda foi reunirmos toda nossa família em torno de nossa querida irmã Vera,ela mereceu toda aquela linda festa.
Bjs da irmã Delma.

Anônimo disse...

Você começa a blogar como se já o fizesse há muito tempo. Parabéns. É isso mesmo, tem que blogar e transformar essa atividade num prazer senão não vale a pena.
Muito bem feito seu blog e mais uma vez parabéns. Siga em frente!

Anônimo disse...

Oi querida. Obrigada pela tua visita no meu blog. Seja bem vinda. O teu blog está muito bom. Amei as fotos, que linda família você tem. Ofereço com carinho meu award, o selo CA (pergaminho0 e a minha amizade. Já adicionei teu blog nos meus favoritos. Fique com Deus. Beijos

Anônimo disse...

Socorro, seu blog ficou especialíssimo - parecido com você. E deixo a seguinte mensagem, que serve para refletirmos: "A dificuldade produz a paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado." (Romanos 5, v. 3-5)"

Fale comigo


blogger templates | Make Money Online